RECORD CRITICA OS ANIMES E DEMONIZA DEATH NOTE – O QUE EU ACHO?



💵 Abra sua conta através deste link e facilite sua vida na hora de comprar online e até mesmo realizar compras internacionais, adquira seu cartão Avenue agora:

Aposto que você ouviu falar sobre uma notícia nova envolvendo animes no Brasil, e quando a gente junta “anime” e “Brasil”, NUNCA falta controvérsia. Mas o que tá rolando? Death Note tá sendo CANCELADO por canal brasileiro? Vou conferir tudo isso e dar as minhas opiniões pessoais, então bora ver isso direito.

💡 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗲 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹:
✓ Você quer viver de Youtube? →
✓ Aprenda a desenhar animes →
✓ Acesse a Melhor Loja Nerd →
✓ Participe da Comunidade Ei Nerd na Sparkle →

📧 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐭𝐨:
✓ 𝑨𝒏𝒖𝒏𝒄𝒊𝒆 → isabela@einerd.com.br
✓ 𝑨𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒆𝒏𝒔𝒂 → assessoria@peterjordan.com.br

🔔 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧:
✓ Instagram e Facebook → @petjordan
✓ Canal Peter aqui →

💡Nosso Grupo no Telegram
✓ 𝑨𝒄𝒆𝒔𝒔𝒆 –

Mais videos de cinema:

Mais videos de anime:

Mais videos de herois:

🎁 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ❤
Peça o endereço para: assessoria@peterjordan.com.br

♬ 𝘔𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢𝘴:
✓ Music by Epidemic Sound

20 comments

  1. Concordo plenamente com você Peter, essas emissoras de tv aberta que cancelar tudo relacionado a internet, inclusive os animes

  2. Existem animes que possuem um contexto ainda mais pesado que Death Note e o irônico é que nenhum personagem tem uma aparência demonizada.

  3. Ah Record está certa, eu assisti Shingeki no kyojin, e agora mim tornei um gigante colossal e estou dando bicuda em prédios

  4. O que eu acho sobre a record e:vai tomar banho so tem animes como dr.stone que incentiva o compromentimento com os estudos o poder da paciencia que tudo tem uma explicação e solução o poder da ciencia e como resolver intrigas e comflitos sem usar violencia e boku no hero que incentiva a ter um conpromentimento com uma coisa se esforçar no seu abjetivo mas não se afundar naquilo tambem ter um tempo para parar e passar um tempo com amigos e familia por que se não pode se afundar completamente naquilo e não ter mais vida social nem relocionamento da familia o boku no hero(my hero academia) fala sobre isso e entre diversos outros animes que tem lições boas bons personsagens. Da qui a pouco a record vai ta falando que para não assistir bob.esponga que encicentiva queimadas no oceano.

  5. Ola pessoas do chat eu sou um especialista e estou aqui para análisar a Record .
    Como podemos ver com seus atos recentes claramente eles estão querendo acabar com a concorrência por estarem a ponto da falência.
    Mais por não estarem tendo resultados estão atacando não só essa obra e sim muitas outras.

  6. Eu sou Psicólogo, e obrigado pela clareza e coragem em não ficar neutro nesse tema tão urgente Peter, possivelmente um dos melhores vídeos que já vi sobre o tema, deu gosto de ver, parabéns.

  7. Fazer o que né sempre vai ter gente burra criticando algo sem analisar o contexto todo pior é quem é mais burra ainda e apoia e ta certo tv nem sempre tá aí pra nada só em ter audiência seja como for

  8. Da até pra tirar um sermão religioso de Death Note, não se tratando do deus da morte, mas do Kira, com poder nas mãos, criando um mundo perfeiro, sem crimes, ou corrupção, q tal poder nas mãos de uma pessoa como Light é capaz de fazer, quase a mesma capacidade de um bispo em fazer lavagem cerebral nos tios e tias do sofá, se achando deuses manipulando informações q as pessoas absorvem na tv e não conhecem a trama nem a profundidade q ela tem

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *