KATE: Parece um anime | crítica



Seja membro do canal

—-

Kate É bom?, Vale a pena?, Análise

#Kate #Cinema

49 comments

  1. Olá PH Santos!!! 👍👍👍👍
    Ótimo filme de ação, no nível de "Atomic Blond" (Charlize Theron).
    Mary Elizabeth Winstead é para ser olhada com carinho.
    A muito tempo vem interpretando papeis difíceis e com devoção.
    Sua semelhança com Sigourney Weaver, me faz querer vê-la em um remake da franquia "Aliens".

  2. Que decepção. Vi esse vídeo primeiro, depois fui ver o filme. Mesmo roteironho razo de qualquer filme B, ridiculamente previsível, nada real o tanto de porrada que ela aguenta no estado que tá (ok, tem a desculpa dos estimulantes) e a coreografia é bem ruinzinha sim, tem take que dá pra ver ela com as mãos esperando o cara dar o braço. Triste. Só mais um.

  3. Também gosto um pouco de John Wick, mas quando percebo em filme como ele, esse Kate ou até Star Wars, as armas dos inimigos só funcionam ou acertam a mira quando o diretor quer ou os inimigos só estão com arma de fogo quando o diretor quer, pra o protagonista vencer, me soa tão falso! Poucos filmes conseguem deixar essas situações mais reais.

  4. Eu gostei bastante porque adoro filme com ambientação no Japão, pareceu uma versão feminina de John Wick e a Mary E. winstead combinou muito bem pro papel.

  5. Gostei muito do filme vi com o pé atrás por se tratar da Netflix essa KATE esposa do Jonh wick kkkkkkkk
    Bate muito !!!!!

  6. Cansado desses filmes com mulher fodona, arrebentando caras duas vezes maiores, treinados e profissionais, a imersão e veracidade caem por água abaixo.

  7. As cenas de lutas dela pareciam reais… Bem dentro da possibilidade, nada surreal. Isso fez dar um fator positivo nas lutas dela. Que filme do caramba! Vou assistir de novo
    Parabéns as personagens Kate e Anii (a jovenzinha atuou bem pra caramba tbm)

  8. Este filme é muito bom…. pena que todos os filmes de ação sempre tentam copiar algo da franquia John Wick.

  9. É tão inspirado em anime que tem uma cena. Que passa uma cena de Tokio ghoul kkkk que digase de passagem é um anime espetacular

  10. Tinha muito tempo, que eu não pausava um filme pra ver uma cena de ação novamente, mas é impossível não querer fazer isso na luta do dojo… Grande filme de ação do ano junto de anónimo…

  11. Desde quando eu vi o trailer do filme ele me chamou a atenção, eu pretendo assistir esse filme futuramente na Netflix.

  12. O PH é hoje, na minha humilde opinião, o melhor crítico de cinema nessa plataforma de vídeo. Fico muito feliz e satisfeito em ouvi-lo, quebrando o monopólio sul-sudeste de produtores de conteúdo.

  13. Spoiler!
    Não entendi pq o velho chefe da organização não matou o "traidor" da família antes…ele sabia de tudo e só agiu no final. O fio condutor da trama também não fez muito sentido, tipo "pq" envenenar ela ao invés de matar, seria necessário uma habilidade quase sobrenatural p lidar com tantas casualidades advindas disso.

  14. Acho que o maior mérito desse filme é entender o escopo dele, ele não tenta inovar, reinventar a roda, ele é simples, tem um roteiro simples, cenas de ação boas, e filmes assim são muito bons para darmos um respiro, um tempo de filmes que cada vez mais querem ser inovadores e que inflam a trama. Acredito que algo que resume bem o filme é: O simples bem feito, é melhor que o elaborado feito de qualquer jeito. Ótima análise PH.

  15. Esse filme me fez lembra outros filmes, tipo ghost in the shell,resident evil, kill bill, jhon wick. Fora a regência a mulan ao corta o cabelo com a faca,o anime tokyo ghoul projetado no prédio e a vibe bem cyberpunk hehehehe. Eu já havia visto videos mostrando os becos de tokyo, e sempre achei MT interessante essa vibe pra algum filme. Eu gostei demais

  16. Filme muito bom apesar das convenções clássicas de roteiro de filme do gênero. Outra coisa PH, ja lancou o trailer de god of war ragnarok, se continuar as analises pode fazer tambem do trailer e do jogo depoid que lancar

  17. Concordo. Me surpreendeu a sintonia da produção e os atores. Muito boas execuções entre eles, cativando bastante, mesmo com um roteiro fraco. Cheio de cenas bem pensadas tbm. Ritmo bom. Gostei 🙂

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *